Hunter x Hunter: Phantom Rouge e Diabolik Lovers na Netflix!





Os fãs de Hunter x Hunter não vão mais precisar se lamentar tanto quando se trata de material referente ao anime. Após trazer Hunter x Hunter The Last Mission, segundo filme baseado no mangá de Yoshihiro Togashi, a Netflix lança no dia 19 de agosto em seu catálogo, o primeiro longa, Hunter x Hunter: Phantom Rouge (Hiiro no Gen’ei), que possivelmente é mais um título do catálogo da Sato Company.








Lançado nos cinemas do Japão em 2012, a trama do longa-metragem é centrada na vingança de Kurapika contra a contra a Gen’ei Ryodan (tropa fantasma). Um homem misterioso rouba seus olhos, e antes do pior acontecer, Kurapika é salvo por Gon e seus amigos. Além de nfrentar a Gen’ei Ryodan, o grupo vai descobrir quem é a pessoa por trás da tatuagem da aranha com o número 4.
Tal como Last Mission, Hunter x Hunter: Phantom Rouge terá apenas opção de idioma original com legendas em português. Vale lembrar que a plataforma ainda não inseriu os demais episódios restantes da série de anime.
Além da novidade acima, a Netflix estreia no mesmo, se nada mudar, o anime Diabolik Lovers, que terá opção de dublagem e legendas em português, além dos já anunciados Ghost Hound e a 2ª temporada de Glitter Force.


Novos K-Dramas







Além dos animes, o serviço de streaming também vai lançar novos K-dramas coreanos, entre eles K-POP Extreme Survival, sobre uma jovem que sonha em se transformar numa grande cantora,e para conquistar seu sonho acaba se passando por homem para entrar numa famosa Boy band de K-Pop. Demais títulos incluem Love Around, Love Family e Love Me or Leave Me.

Animações


A Netflix traz ainda novas temporadas de séries originais do Cartoon Network: As Meninas Super Poderosas (5ª temporada), Hora de Aventura (6ª temporada). A data de lançamento ainda não foi divulgada.










Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários