Melhores dicas para passar de nível rápido no Pokémon GO!




1 – Ganhar mais pontos de experiência com “Great”

Para cada lance de uma pokébola você ganha pontos certo? E funciona assim, quanto mais próximo do centro, maior será sua pontuação, e vale lembrar que existem três tipos de ganhos de experiência, como Nice (+10 pontos), Great (+50 pontos) e Excellent (+100 pontos).
Agora vamos explicar porque o “Great” é uma boa forma de ganhar pontos, o excellent requer muita habilidade e precisão, algo que muitos não tem quando vão começar a jogar, então escolher o “Great” fica muito mais fácil. Então o recomendável é você conquistar o máximo de pontos no “Great”, pois é mais provável você acerta-lo. Do que ficar várias vezes tentando a “sorte” no excellent.
E como você pode conquistar esse feito? Vamos lá, preste atenção ao círculo que reduz e arremessar enquanto ele estiver na metade da distância do círculo maior, vale lembrar, que alguma tentativa você já vai conseguir alguma coisa, então não desista. Outro fator que irá facilitar você acertar é desativar a realidade aumentada do seu celular, pois o mesmo irá atrapalhar um pouco.

Veja o gif abaixo para entender melhor:


great




2 – Use a bola curva para ganhar mais pontos de experiência e avançar de nível mais rápido no Pokémon GO!

Vejamos quanto mais “trabalhoso” for o seu arremesso, mais pontos você irá ganhar:
curva-pokebolas
Então pegue a sua pokébola e rode ela em círculos sem soltar o dedo da tela, quando começar a soltar faíscas é hora de capturar, mas lembre se soltar um pouco mais para esquerda ou direita do que você costuma lançar, pois a pokébola precisa fazer a curva para você ganhar os pontos.
Lembrando que com algumas tentativas você irá conseguir!

3 – Evolua seus Pokémon em quantidade com Lucky Eggs e ganhe bastante experiência (muita mesmo)

Se você começou agora, temos um a coisa para contar, a partir do momento que você alcança o nível 9 você recebe o seu primeiro Lucky Egg, e depois no nível 10 e só ira ganhar novamente a cada 5 níveis. Então preste atenção nessa dia para não desperdiçar esses Lucky Eggs.
luck-eggs


Os Lucky Eggs fazem que você ganhe o dobro de experiência durante 30 minutos, então quando for ativar trate de aproveitar ao máximo, juntando a maior quantidade de Pokémon e selecionando aqueles que são repetidos e deixando eles mais fortes. E você irá receber os “Candies” específico pelo tipo do Pokémon.
Logo depois, ative o seu Lucky Egg e utilize os “Candies” para evoluir o máximo de Pokémon que tiver (esteja com bateria antes disso, e uma internet considerável, rsrs) Então ao invés de você ganhar 1000 de experiência você irá ganhar 2000, ou seja, melhor para você, pensando em quantidade, se por exemplo você evoluir 10 Pokémon, invés de ganhar 10000 de experiência, vai ganhar 20000, deu para entender?
Se você já fez todo o procedimento e seguiu a dica acima e ainda tem tempo? Corra atrás de Pokémon o máximo que puder! Pois capturar também da experiência, e lembrando que com o Lucky Egg ela vem em dobro, uma maravilha!
Se você teve a sorte de capturar vários Pidgeys, caro leitor, hoje você vai fazer muita experiência, junte vários deles e não negocie com o professor Willow, pois ele é um dos mais fáceis de evoluir. Pois você irá ganhar alguns “Candies” pelos Pidgeys capturados, então quando ativar o Lucky Eggs, você irá ganhar muita experiência com a quantidade de evoluções que irá fazer com eles.

4 – Sim os Zubats repetidos e os Pokémon iniciais vão te ajudar muito!


zubat


Sabe porque? Pois eles são super importantes para quem quer passar de nível mais rápido, pois cada vez que você captura um Pokémon inicial, você ganha pontos, ótimo, não? Mas para não ficar com muitos acumulados, você pode trocar os Pokémon repetidos com o Professor Willow por um candy específico daquele Pokémon, que você trocou com ele.

5 – Acumule muitos Stardusts e utilize no momento certo

Os “Stardusts” são os pontos que ajudam aumentar o nível do CP (Força de combate), você pode ganhar muito indo capturar Pokémon, defender ginásios e chocar ovos.
Stardusts
Bom, e porque usar o Stardusts na hora certa? Como descobrir que é o momento certo? Não utilize em Pokémon iniciais, para deixar eles mais fortes, pois como norma eles vem fracos e vão necessitar de muitos itens para subir o CP. Então deixe para gastar mais pra frente em Pokémon com o CP melhor, lá pelo nível 20 você já vai começar a usar mais.
Então no nível 20 troque os Pokémon repetidos restando apenas os com  maior CP de cada, e use os “Stardusts” nos Pokémon certos para deixar eles bem mais fortes e evitar que os selvagens fiquem mais fortes que os evoluídos com o Stardusts.


6 – Andar em linha reta chocando ovos tem mais vantagem no Pokémon GO


Chocar-ovos-Pokémon-GO


Ligue a tela do seu celular, vista tênis confortáveis e de uma conferida nesse post aqui para ficar por dentro. Bom agora vá a um local que tenha uma reta e comece a caminhar, essa é a melhor forma de contabilizar, não que dobrar esquinas seja algo ruim, e sim mais demorado. E se você tiver condições invista em incubadoras, assim poderá chocar vários ovos por mais tempo.

7 – Faça uma parada obrigatória em todos os PokéStops e Ginásios


pokestops-pokemon-go
Como sabem tem várias coisas sensacionais para encontrar neles. Pois a cada parada, você irá garantir 100 pontos de experiência fora alguns itens que você pode pegar nele se estiver com pressa pare mesmo assim só para pegar os pontos. Se quiser ganhar ainda mais pontos passe em ginásios e tente vencer batalhas, a cada vitória 100 pontos a mais, se perder ganha 10 pontinhos por tentar, aqui ninguém sai perdendo (rsrs), e se você ver que é capaz de derrotar os pokémons do ginásio, você irá ganhar mais 50 pontos de bônus, olha só que maravilha!


















Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários