Pokémon Go: como encontrar Pokémons próximos com facilidade!




Você já deve imaginar que esse sistema de proximidade do Pokémon GO é bem contraditória. Embora ela não funcione para muitos jogadores, alguns gamers revelam que quando o Pokémon está no Sightings, é só caminhar um pouco para que ele apareça. Bom, isso é bem relativo, porém há uma teoria que parece dar certo.

Atente-se à bússola no Pokémon GO!


Em fóruns, redes sociais e alguns portais, ganha força a teoria de que é possível encontrar Pokémons próximos com facilidade usando apenas os pontos cardeais e a própria orientação do game, no caso, a bússola. Você pode clicar no ícone para ver as ruas próximas ou deixá-la rodando sozinha, de acordo com seu caminho.

Mas, como ela influencia na captura e ajuda a pegar o Pokémon que está perto?


Segundo muitos gamers, é preciso considerar sempre os três primeiros Pokémons que aparecem no Sightings, que são os mais importantes – já que às vezes surgem vários.

O fato é que cada um dos três monstrinhos representa um ponto cardeal:


– O primeiro (esquerda): oeste;
– O do centro: norte;
– O último (direita): leste.
A partir daí, você segue a orientação correta para achar seu Pokémon favorito, ou seja, se há um incrível Dragonite ao centro, é preciso seguir a direção norte, e assim respectivamente. Bem fácil, não é?

Mas funciona mesmo?


Bom, eu fiz a experiência e no meu caso não fez diferença. Mas preciso salientar que o Sightings sempre funciona aqui independente de seguir essas orientações por pontos cardeais. Na minha cidade, se surge um Pokémon próximo, é só andar normalmente que ele aparece para capturar. Talvez em lugares mais movimentados e onde há mais oferta de Pokémons, esse sistema deve ser eficiente. A ideia é testar!
Vale lembrar que essa teoria não é oficial, como o próprio termo sinaliza, é teoria. Dá certo com uns e falha com outros, é assim mesmo. Mas, tente aí e conte pra gente se realmente funcionou. Boa sorte e até mais!





Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários