Pokémon GO: Niantic fala sobre o lançamento no Brasil!






A febre Pokémon GO invadiu o mundo inteiro, ou melhor, boa parte dele. Os brasileiros estão loucos para embarcar nesta onda, mas por enquanto, são apenas meros telespectadores inconformados por não entender o motivo do jogo ainda não ter sido lançado por aqui, até mesmo Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, fez um pedido para que isso acontecesse.
Cansados de tanto esperar, um grupo hackeou o Twitter de John Hanke, presidente da Niantic, e o motivo do ato foi justamente pelo fato do título ainda não ter sido lançado. Passado o problema, a empresa finalmente comentou sobre Pokémon GO e sua chegada por estes lados.
Em seu Facebook oficial, a empresa postou um recado para o Brasil dizendo que quer que o jogo seja lançado por aqui e nos demais países onde ele ainda não foi disponibilizado. A Niantic diz que está atenta aos apelos do público que ainda não podem aproveitar Pokémon GO, ou que se queixam da ausência de determinadas funções. Eles reforçam que estão trabalhando incansavelmente para que o título funcione perfeitamente a medida que ele chegue a outros países. No final, prometem que farão de tudo para acelerar o lançamento e melhorar Pokémon GO.
O fato do Brasil ter hackeado o Twitter de John Hanke, além das milhares de manifestações nas redes sociais parecem ter mudado a posição da Niantic, que até então, parecia ignorar os apelos não apenas dos brasileiros, mas também dos nossos vizinhos hispânicos.
Agora só resta ao público esperar que em algum momento, a Niantic anuncie o lançamento oficial de Pokémon GO em nosso país.















Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários