Pokémon Sun e Moon: novos pokémon são revelados!

Divulgação. © The Pokémon Company

A revista CoroCoro divulgou por meio de sua mais nova edição uma série de novos pokémons para o jogo Pokémon Sun e Moon, mas o grande destaque desta lista fica por conta de mais algumas formas inéditas dos monstrinhos da primeira geração que vão habitar a nova região de Alola. Confira abaixo os detalhes de cada um:

Miau: esta versão do gatinho que habita a nova região é do tipo noturno e dizem que sua forma surgiu por conta do modo com que foi criado pela família real de Alola.
Marowak: do tipo fogo / fantasma. Adaptou-se a Alola para se defender de seus predadores naturais.

Já os novos pokémons ainda possuem nomes em japonês, mas logo deverão ganhar traduções para o mercado ocidental:


Sunabaa e sua forma evoluída Shirodesuna (terra / fantasma): são pokémon que se parecem com castelos de areia. Dizem que o primeiro é um fantasma que possuiu a areia para poder absorver a energia dos pokémon que captura, enquanto sua evolução rouba a força vital de outros monstrinhos, e aqueles que são possuídos se transformam em Sunabaa.
Nuikoguma: pré-evolução do Bewear (tipo normal / luta). Este pokémon é muito popular entre senhoras e crianças, e devido sua popularidade, muitas pessoas querem conhecer. Não gosta de ser tocado e é muito poderoso, e quando evolui fica ainda mais forte.
Yowashi: o peixinho parece ter a habilidade de mudar sua forma simples para um peixe ainda maior.

A CoroCoro também revelou que Rockruff possui uma “evolução secreta”, mas ela só sera mostrada em sua próxima edição, e também divulgou o nome dos inimigos do jogo: Team Skull, cujo líder se chama Guzma e sua seguidora Plumeri.
Pokémon Sun e Moon será lançado para Nintendo 3DS e 2DS dia 18 de novembro na América e Japão, e em 23 de novembro na Europa.






















Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários