Pokémon XYZ: Ash perde a Liga novamente!





Pokémon é um anime que já está no ar há 19 anos e desde então, o protagonista Ash (Satoshi), tem o sonho de se tornar um grande mestre Pokémon. Para isso, o treinador passou todas as temporadas colhendo insígnias e mais insígnias, e apesar de ter tantas, elas não foram suficientes para fazê-lo vencer as competições mais importantes. Atenção para os spoilers a partir do trecho abaixo.
Na atual temporada, Pokémon the Series: XYZ, isso também não foi diferente. Ash enfrentou Alain utilizando seu poderoso Greninja, mas este não foi capaz de vencer o Mega Charizard X. O treinador ficou com o vice-campeonato na Conferência de Lumiose, responsável por decidir os vencedores da Liga de Kalos. Com isso, esta se torna a 6ª derrota que o treinador sofre numa Liga Oficial do anime.
Ash parece estar sempre conformado em perder, e sempre promete se tornar um treinador ainda melhor a cada derrota, mas ao que parece, vencer de verdade se mostra algo impossível.
Já No próximo episódio, que vai ao ar na semana que vem no Japão, será apresentado o Team Flare, a equipe de vilões de Kalos. O pequeno arco servirá de gancho para Ash e seus amigos chegarem a região de Alola, que faz parte dos jogos Pokémon Sun & Moon, onde habitam diversos pokémon novos e prontos para serem capturados.










Fonte:Aqui

Postar um comentário

0 Comentários