Preview de Mahou Shoujo? Naria Girls.


Título: Mahou Shoujo? Naria Girls
Gênero: Magia
Estúdio: Bouncy
Diretor: Koutarou Ishidate
Data de estreia prevista: 7 de julho
Data de estreia real: 14 de julho

Duração do episódio: 8 minutos
Sinopse: Urara, Hanabi, e Inaho são três meninas que visam tornarem-se personagens de renome nacional através da criação de um anime! Eles escolheram o tema mahou shoujo para chamar a atenção de todos, desde crianças a adultos! Elas poderão ser personagens populares em um anime one-cours mahou shoujo?


História [3,0/10,0]
No primeiro episódio é muito complicado avaliar sobre a histório de Mahou Shoujo? Naria Girls. Nos 8 minutos de duração, vemos apenas a apresentação das três protagonitas, uma conversa na escola entre elas e a aparição de uma criatura com aparência clássica de um vilão. Ao se deparar com a criatura, um bichinho muito parecido com o Kyubey de Mahou Shoujo Madoka Magica aparece e entrega para cada uma jóia que as transforma em mahou shoujo. O episódio termina após a transformação. Aparentemente, será uma história simples, seguirá os moldes de enredo típicos do gênero porém tem alguns elementos curiosos. O anime aparenta ser uma espécie de paródia, além de apresentar alguns toques de ecchi, incomuns em animes desse gênero.


Arte [3,0/10,0]
A arte do anime é esquisita e parece ser fruto de um orçamente baixo. Em algumas partes, as cenas são estáticas. Em outras, é um 3D com traços bem simplificados e ultrapassado. O background é praticamente inexistente e sem detalhamento. O caracter design também não se destaca.


Personagens [3,0/10,0]
Os únicos personagens apresentados efetivamente são as três protagonitas, que são todas meninas em idade escolar. Nenhuma delas apresentou qualquer profundidade, apenas comportamentos superficiais e típicos de animes voltados para um público shoujo.


Trilha sonora [3,0/10,0]
Assim como a arte, a trilha sonora é claramente resultado de um orçamento baixo. Não são desagradáveis, mas dão a impressão que foram desenvolvidas e colocadas no anime por um profissional amador.


Nota geral [3,0/10,0]
Mahou Shoujo? Naria Girls é um anime do gênero mahou shoujo que aparentemente não apresentará uma história complexa e diferente, embora tenha apresentado alguns elementos curiosos, como toques de ecchi, nada como os animes como DxD e Nanatsu, mas mais do que as demais animações do gênero. Infelizmente, a arte e a trilha sonora deixam bastante a desejar, muito ultrapassadas e amadores. Em uma temporada cheia de títulos interessantes, eu não recomendo esse anime.


                                        

Postar um comentário

0 Comentários