CDZ e DBZ: animes em outubro na Rede Brasil!




A partir do mês de outubro, a Rede Brasil estreia em sua programação dois animes de sucesso entre o público brasileiro: Os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z e, embora este anúncio de transmissão tenha sido taxado, a princípio, como ilegal realmente os direitos foram adquiridos pelo canal com a Toei Animation.
De acordo com nota publicada pelo Cavzodiaco, a emissora passará a exibir, de forma oficial, os 114 episódios da série clássica, além dos primeiros de Dragon Ball Z. A equipe do site também pôde conferir na semana passada a assinatura do contrato entre ambas as partes.
A emissora também está estudando a possibilidade em criar um programa voltado unicamente para este tipo de conteúdo, sendo exibido antes dos episódios. Tanto Cavaleiros do Zodíaco como Dragon Ball Z irão ao ar em um único bloco, com data e horário a ser definidos.
A Rede Brasil está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura (SKY: 175 e 371, VIVO: 237, OI: 3, Claro: 13, GVT: 248, Ctbc: 714), além do sistema aberto pelo UHF.

Presidente da Toei Animation na Comic Con Experience 2016.


Para comemorar os 30 anos de Os Cavaleiros do Zodíaco, o presidente da Toei Animation, Kozo Morishita, virá ao Brasil para participar da Comic Con Experience 2016 (CCXP 2016). O executivo também foi produtor da série clássica.
É esperado que o painel da Toei no evento revele novidades a respeito do futuro projeto envolvendo a franquia.









Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários