iZombie estreia em setembro na Netflix!




Além de Supergirl, a Netflix reserva a estreia de mais uma série inspirada nas HQs da DC Comics (Vertigo) para o mês de setembro. Se nada mudar, os 13 episódios que formam a 1ª temporada de iZombie, criação de Chris Roberson e Mike Allred, chegam ao serviço no dia 17.









Adaptado para a TV por Rob Thomas e Diane Ruggiero-Wright (Veronica Mars), iZombie conta a história de uma estudante de medicina, que ao se tornar zumbi após uma festa, larga sua promisca carreira e começa a trabalhar num necrotério. Lá, ela descobre ter um dom incomum “psíquico” para solucionar crimes, tendo que se alimentar constantemente de cérebros para sobreviver. Além de ajudar o pessoal do necrotério, ela terá que entender sua condição, descobrir este processo e lutar com males que se aproximam.
O elenco é composto por por Rose McIver (Olivia “Liv” Moore), Robert Buckley (Major Lilywhite), Malcolm Goodwin (Clive Babinaux), David Anders (Blaine DeBeers) e Rahul Kohli (Dr. Ravi Chakrabarti). A série já foi renovada para uma terceira temporada atualmente em produção.
Na TV brasileira, iZombie permanece inédita, com exibição esperada pela Warner Channel, que até o momento, se posiciona de modo contrário a série, rejeitando-a em sua programação.










Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários