A Primeira Convenção da L.A.G

A Primeira Convenção da L.A.G foi o maior sucesso durante o dia 23 de Outubro onde reuniu gamers de todo Recife/Região onde conseguiu entreter o máximo de participantes possível.

Nossa equipe de blog da Japão Brasil Noticias esteve presente e podemos comentar que as atrações mais abaladas foram o campeonato de League of Legends e o Just Dance, que nesse caso reuniu um público realmente muito variável, o cenário competitivo de League of Legends vem crescendo cada vez mais em Pernambuco com muitos jogadores que já são considerados semi-profissionais, porém para a equipe JBN o mais surpreendente foi  o crescimento do Just Dance onde um grupo chamado Just FriendsPE se reuniu com os membros dentro do evento e fez a parte de Just Dance ser umas das mais reconhecidas do evento.



O evento foi realizado pela equipe da OtakunsPE teve uma ótima organização na parte dos campeonatos onde você poderá conferir a lista dos campeonatos confirmados.

➡ Campeonato de League of Legends
➡ Campeonato de HearthStone
➡ Campeonato de FIFA 2016
➡ Campeonato de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4
➡ Campeonato de Street Fighter V
➡ Campeonato de Just Dance 2016
➡ Campeonato de Super Smash Bros for WiiU
➡ Campeonato de The King of Fighters' XIV
➡ Campeonato de Mortal Kombat XL

Infelizmente o campeonato do jogo Counter Strike Global Offensive teve que ser abandonado por alguns dos participantes onde teve uma baixa qualidade nas maquinas para poder realizar o campeonato no evento, alguns dos participantes sugeriram para a equipe a competição online, onde será realizado cada um em seu devido computador, ainda não sabemos a resposta da equipe da OtakunsPE se realmente será realizado esse modo de jogo.

A final do campeonato de League of legends será realizado em 3 semanas no mesmo local do evento, e será totalmente GRÁTIS. 

O evento também teve:
Freeplay:
➡ Ultimate Marvel Vs Capcom 3
➡ Killer Instinct 3rd Season
➡ Mario Kart 8
➡ Mortal Kombat 9
➡ Super Bomberman 4 
➡ The King of Fighters' 98
➡ Ronaldinho Soccer 97
➡ Naruto Accel 2
➡ The King of Fighters' 2002
➡ 007 Goldeneye

Desfiles/Apresentações/Exibições:
➡ Quiz LAG
➡ Bingo Otaku
➡ Desfile de Cosplays
➡ Salas de Exibições
➡ Karaoke Room
➡ Palestras
➡ Espaço K POP
➡ Espaço RPG/Card/Board Games
➡ STANDS/LOJAS/PARCEIRO


Os convidados do evento foram

Convidados :
➡ Arthur Angelo, apresentador e palestrante que apresenta diversos eventos da região de pernambuco com muita irreverência e humor;
➡ Luciene Roberta, do canal Lulu Gamer, com mais de quartoze mil de inscritos no youtube, focado no game The Sims e apresenta gameplays dos mais variados jogos;
➡ Harrison Florencio, criador de games independente da empresa Studios of Magic com seu jogo The Outsiders Project que é um Survival Shooter em que você controla uma raça alienígena em defesa do seu planeta e contra a invesão humana..

Fabbio Vila, um dos maiores produtores de eventos da cidade do Recife onde produz os eventos SuperCon e AnimaRecife.
Qualquer coisa menos isso, um canal onde faz as coberturas dos eventos inspirado em um grande youtuber de entrevistas conhecido como Muca Muriçoca
Canal ninja dos games, o canal mostra historia dos vídeo games, game plays curiosidades e muito mais.

Postar um comentário

0 Comentários