As Visões da Raven: Disney Channel anuncia novo spin-off!





Uma da séries de maior sucesso do Disney ChannelAs Visões da Raven (That’s So Raven), vai retornar a TV. O canal anunciou a produção de um novo spin-off, aiinda sem título definido, informa o site EW.
A atriz Raven-Symoné voltará a interpretar o papel da protagonista que tem divertidas visões do futuro, mas com uma diferença: ela agora será uma mãe divorciada e mãe de um casal de pré-adolescentes, sendo que um deles herdou os poderes da mãe, e assim como ela, vai se meter em diversas confusões.








Os produtores Scott Thomas e Jed Elinoff (Amigas a Qualquer Hora) estão responsáveis pela produção e roteiro. Raven-Symoné atualmente era apresentadora de um programa na TV americana (The View), mas deixou a bancada para se dedicar ao projeto integralmente. O piloto será filmado em breve na cidade de Los Angeles. ainda não se sabe se Eddie e Chelsea, Cory, seus pais, além de outros personagens da série original, vão aparecer no spin-off.
Com 4 temporadas produzidas, As Visões da Raven foi ao ar de 2003 a 2007 totalizando 100 episódios, se tornando a primeira série do Disney Channel a alcançar tal façanha. A produção também ganhou um spin-off, Cory na Casa Branca, que não fez o mesmo sucesso como a anterior. Aqui no Brasil, As Visões da Raven também foi ao ar na TV pelo SBT.







Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários