Capitão Planeta: Paramount planeja produzir filme

A Paramount Pictures negocia os direitos cinematográficos de Capitão Planeta (Captain Planet and the Planeteers), série animada produzida nos e 90 que fez muito sucesso no Brasil. Segundo o The Hollywood Reporter, o projeto está sendo desenvolvido em parceria com a Appian Way Productions, produtora pertencente ao ator Leonardo DiCaprio. O roteiro deverá ser escrito pela dupla Jono Matt e Glen Powell (ator da série Scream Queens).
Esta já é a terceira vez que Capitão Planeta se aproxima dos cinemas. A primeira foi em 2011 quando o Cartoon Network anunciou que planejava um live-action em conjunto com a Warner Bros., mas sem explicar as razões, o projeto foi deixado de lado. Já em 2013 foi a vez da Sony Pictures tentar negociar os direitos de adaptação, mas não conseguiu fechar um acordo.


Criação de Ted Turner, Capitão Planeta foi transmitido na TV americana de 1990 a 1993 totalizando 113 episódios divididos em 6 temporadas. A história mostrava as aventuras de um grupo de 5 jovens de diferentes culturas que usavam seus anéis mágicos para combater a poluição e desastres ecológicos. Quando não conseguiam dar conta da missão, a união de seus poderes (terra, fogo, vento, água e coração), trazia o Capitão Planeta.
A série foi exibida no Brasil pela Rede Globo, Cartoon Network, Boomerang e Canal Futura.


Fonte:Aqui

Postar um comentário

0 Comentários