Death Note Light up the NEW world supera Kimi no Na wa!





Depois de 10 semanas consecutivas reinando em absoluto nas bilheterias do Japão, Kimi no Na wa (Your Name), mais recente sucesso do diretor Makoto Shinkai, conseguiu ser desbancado por Death Note Light up the NEW world, novo filme da franquia que estreou nos cinemas no último dia 29. A produção entrou em cartaz em 342 salas de cinema e vendeu 342.309 ingressos. O filme arrecadou nas bilheterias 458.645.800 de ienes (cerca de 4,37 milhões de dólares) nos primeiros dias de exibição.
Com essa estreia promissora, superou com folga o primeiro live-action, lançado em 2006, que faturou 405 milhões de ienes (cerca de 3,86 milhões de dólares) na primeira semana que esteve em cartaz nos cinemas. O que mais surpreende nesta história é que, apesar de Death Note ainda ter muita força no Japão, havia o receio que Light up the NEW world não fosse agradar parte dos fãs, já que não possui nenhuma ligação com a história original do mangá.
Kimi no Na wa agora aparece em segundo lugar no topo dos filmes mais assistidos do país, mas ainda não se pode prever se essa pequena mudança será permanente.







Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários