Dragon Ball Super: identidade de Black Goku é revelada!





O maior mistério de Dragon Ball Super finalmente foi revelado no mais recente episódio do anime, transmitido no Japão neste último domingo. Afinal de contas quem realmente é Black Goku? Atenção aos spoilers.
Parte dos fãs acreditavam que ele fosse um clone do protagonista, mas na verdade, Black Goku foi criado a partir de um pedido para as Super Esferas do Dragão. No primeiro, Zamasu trocou de corpo e mente com Goku e em seguida, destruiu seu próprio corpo, onde o saiyajin estava naquele instante. O que isso significa? Que o Kaiohshin é na verdade Black Goku. Não foi explicado como o vilão conseguiu controlar este corpo.
A revelação não chegar a ser uma grande surpresa, já que uma prévia da revista Shonen Jump havia divulgado a informação sobre o assunto no fim do mês passado.
A dúvida que ronda a cabeça dos fãs agora é tentar descobrir em que ponto da linhaa temporal aconteceu essa troca de corpos, e ainda existe uma série de perguntas que não foram respondidas. É esperado que tudo seja desvendado a partir dos próximos episódios de Dragon Ball Super.
Quais foram as suas impressões sobre o episódio?









Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários