Fullmetal Alchemist e FMA Brotherhood na Netflix!




Netflix mais uma vez surpreende seus assinantes trazendo dois animes que fizeram um grande sucesso entre o público brasileiro, e são até hoje motivo de nostalgia para muita gente: Fullmetal Alchemist e FMA Brotherhood, a primeira e a segunda adaptações animadas baseadas no mangá de Hiromu Arakawa.
O anime estreou no Japão em 2003 e possui 51 episódios animados pelo Bones. Já Brotherhood é uma adaptação fiel dos 27 volumes da obra de Harakawa e conta com 64 capítulos também produzidos pelo mesmo estúdio. No Brasil, ambos foram dublados pela Álamo e tiveram passagens pelo extinto Animax, Sony Spin e Rede TV! (o primeiro). Já o mangá foi publicado pela editora JBC, que lançou este ano uma edição especial. FMA conta ainda com dois filmes, Conqueror of Shamballa e The Sacred Star of Milos, além de uma adaptação para live-action que está atualmente em produção no Japão e chega aos cinemas em 2017.


A série narra a história dos irmãos Edward e Alphonse Elric, que ao utilizar uma forma obscura de alquimia chamada transmutação humana, acabam sofrendo um acidente. Alphonse fica sem seu corpo e Edward uma perna e braço, para que a alma de Alphonse pudesse ser colocada numa armadura. A dupla sai então numa viagem a procura da Pedra Filosofal, que pode restaurar o que perderam. Para conseguir seu objetivo, Edward se torna um alquimista federal, e ganha o título de Alquimista de Aço, por conta dos membros que perdeu. Os irmãos enfrentam os homúnculos, seres que almejam a Pedra Filosofal, e se vêem envoltos numa grande cospiração que ameaça a vida dos seres humanos.
Ainda não há uma data de lançamento prevista para Fullmetal Alchemist na Netflix, mas isso deverá ser divulgado em breve.







Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários