Marvel Animation anuncia novidades para o Disney XD!





Em seu painel realizado durante a New York Comic-Con, a Marvel Television Animation não apenas anunciou o lançamento de Marvel’s Spider-Man, nova série do Homem Aranha que estreia em 2017, mas também revelou a produção de outros projetos animados envolvendo os heróis da editora e o canal Disney XD



Confira os detalhes abaixo:



Divulgação. © Marvel / Disney XD

Divulgação. © Marvel / Disney XD

Divulgação. © Marvel / Disney XD

Divulgação. © Marvel / Disney XD



Homem-Formiga


O estúdio revelou que Homem-Formiga e sua companheira Vespa vão protagonizar uma série de curtas animados produzidos pela Passion Studios com direção dos franceses Ugo Bienvenu e Kevin Manach. Na versão original, o herói será dublado por Josh Keaton (Voltron: Defender Legendary, Transformers Prime) e Vespa terá a voz de Melissa Rauch (The Big Bang Theory). A  estreia vai acontecer em algum momento de 2017.


Avengers: Secret Wars


A atriz Hayley Atwell (Peggy Carter) vai emprestar sua voz a personagem que interpretou nos filmes e na série Agente Carter, em Avengers: Secret Wars, 4ª temporada Os Vingadores Unidos (Avengers Assemble). Carter aparecerá em um episódio onde o grupo de heróis viaja no tempo para formar uma equipe com ela Howard Stark para acabar com Kang, o Conquistador. A estreia também está programada para acontecer em 2017.


Guardiões da Galáxia


Na segunda temporada, uma das missões do grupo é proteger a Terra, o planeta natal do Senhor das Estrelas, e seus caminhos acabam se cruzando com o dos Vingadores. A série também tem a participação confirmada de Carol Danvers, mais conhecida como Capitã Marvel. A estreia acontece apenas no próximo ano.








Fonte: Aqui


Postar um comentário

0 Comentários