Miraculous – As Aventuras de Ladybug terá live-action!





Miraculous – As Aventuras de Ladybug, série animada transmitida no Brasil pelo Gloob, que rapidamente se tornou um grande sucesso de audiência por aqui, e também em diversos países, vai ganhar um filme em live-action. O roteiro está sendo escrito por Thomas Astruc (roteirista da série), e o lançamento nos cinemas acontecerá apenas em 2019. Uma imagem anunciando a chegada do longa-metragem também já foi revelada:

Divulgação. © Zagtoon / Method Animation
Divulgação. © Zagtoon / Method Animation

Numa entrevista, o produtor de Ladybug, Jeremy Zag, disse que o live-action vai retratar as origens dos poderes e diversos detalhes a respeito da relação de Ladybug (Marinette) e Cat Noir (Adrien), como eles se conheceram e passaram a se interessar um pelo outro.
Enquanto o filme com atores vai demorar para chegar aos cinemas, os estúdios Zag e Method Animation seguem trabalhando na produção da segunda temporada, prevista para ser lançada em maio de 2017, e da terceira, que poderá ser a última, mas caso Miraculous – As Aventuras de Ladybug mantenha sua alta popularidade, não se descarta a produção de novas temporadas.













Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários