Mulher-Maravilha pode ganhar novo longa animado!





A popularidade da Mulher-Maravilha (Wonder Woman) após sua aparição em Batman vs Superman e seguido com o trailer oficial do vindouro longa solo para os cinemas pode estar desencadeando a produção de um novo filme animado da heroína, segundo informa o ComicBook.
A Warner Bros. estaria interessada em trazer novamente a personagem numa trama individual visando sua exploração nos cinemas, como maneira de destaca-la ainda mais. A informação tomou força quando James Tucker, produtor supervisor da Warner Bros. Animation, declarou no painel do estúdio na New York Comic Con, que realmente a Mulher-Maravilha está no radar para prováveis projetos.
O único longa solo da Amazona foi lançado em 2009, contando em seguida com somente aparições nas demais aventuras dos heróis da DC.
Entretanto se confirmado, a produção não deverá ser lançada em 2017, uma vez que para o ano datado a divisão já tem programado as estreias de Justice League Dark, Teen Titans: The Judas Contract, The Joker and Harley Quinn: A Bruce Timm Original e LEGO Batman.


Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica tem sequência anunciada


Ao longo do painel da WB no evento, o ator William Shatner revelou que a nova animação do Cavaleiro das Trevas, Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica (Batman: Return of the Caped Crusaders) vai ganhar uma sequência em 2017, e que ele será o responsável por dar voz ao personagem Duas Caras.
No Brasil o filme será lançado em DVD no dia 10 de novembro.














Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários