Novos detalhes do filme de Trinity Seven

Filme estreará no próximo ano!


O site oficial do filme animado de Trinity Seven publicou uma nova imagem promocional e um teaser no qual revelou que o filme estreará dia 16 de fevereiro do próximo ano nos cinemas japoneses. 

 
O filme contará com a direção de Hiroshi Nishikiori (Toaru Majutsu no Index), roteiro de Kenji Saito (autor do mangá de Trinity Seven) e Hiroyuki Hoshino (Guilty Crown, Accel World), Shinpei Tomoka (Genei o Kakeru Taiyo, Sekirei) ficará responsável pelos desenhos de personagens e direção de animação. O estúdio será Seven Arcs Pictures.

Além disso, a equipe também contará com Yasuhiro Moriki no desenho de criaturas, Chikai Okado no desenho de cenários, desenho de armas de Akira Otsuka, coloração de Kaoru Nishimura, direção de som de Yasunori Ebina e edição de Kazuhiko Seki.

    “Em Trinity Seven, conhecemos a vida de Arata Kasuga, que arrasado por um bizarro incidente conhecido como “Fenômeno Colapso”, que também leva a prima dele, Hijiri Kasuga, para outro mundo. Para resolver as consequências do “Fenômeno Colapso” e trazer sua prima de volta, Arata entra na Royal Biblia Academy onde há sete belas usuárias de magia, as Trinity Seven.”

O anime de TV que adaptou o mangá Trinity Seven – 7-nin no Masho Tsukai de Kenji Saito e Akinari Nao, foi ao ar em outubro de 2014 e contou com 12 episódios mais um OVA.


Fonte:Aqui

Postar um comentário

0 Comentários