One Piece: Eiichiro Oda diz que daria a vida pela série

Os mangakás costumam ter hábitos estranhos na hora de demonstrar paixão por suas criações. Entre os exemplos mais conhecidos temos o da autora Naoko Takeuchi (Sailor Moon), que é extremamente cuidadosa e detalhista quando se trata de algo relacionado a sua obra.
O caso mais recente é o de Eiichiro Oda, que apesar de não ser tão radical quanto Takeuchi em algumas coisas, disse algo no mínimo curioso. Segundo Naoki Kawashima, editor que já trabalhou com o criador em outra ocasião, comentou ter ficado impressionado com a forma que Oda se dedica a obra, tendo dito inclusive que “daria sua vida por One Piece“.
Kawashima disse ter pensado que era uma brincadeira do autor, mas após algum tempo se deu conta de que ele realmente falava sério. O editor também mencionou ter ficado comovido pela forma com que Oda é responsável.
Não é novidade que o pai dos piratas dorme muito pouco (3 a 4 horas), tudo para manter seu comprometimento com o trabalho e fazer a alegria dos milhares de fãs de One Piece ao redor do mundo.


Fonte:Aqui

Postar um comentário

0 Comentários