Revelada a evolução dos Pokémon iniciais de Pokémon Sun e Moon

A Pokémon Company revelou finalmente as evoluções dos três Pokemon iniciais de seus novos jogos Pokemon Sun e Moon. Em um vídeo divulgado esta manhã, a Nintendo anunciou Dartrix, Torracat, e Brionne.

                                                     Dartrix
Categoria: Pokémon lâminas de Pena
Tipo: Grama / Voador
Altura: 2’04 ”
Peso: 35,3 lbs.
Dartrix é extremamente sensível a outras presenças na área e pode detectar adversários atrás e jogar penas para atacá-los, mesmo sem vê-los. Este Pokémon esconde penas afiada dentro de suas asas, e mostra uma precisão surpreendente como quando os lança como forma de ataque. E ele pode até mesmo dobrar essas penas para mudar suas trajetórias!

Revelando um certo esnobismo em sua personalidade, Dartrix se preocupa muito sobre sua aparência, sempre cuida da higiene de suas penas em cada momento livre. Na verdade, também é um pouco estúpido, com tendência a estragar as coisas. Uma vez que ele cometa um erro, fica em uma luta desesperada para encobrir a situação e acaba fazendo uma bagunça maior do que antes.

Às vezes, este Pokémon sente tão incomodado por suas penas sujas ou enrugadas que não pode se concentrar em batalha. Quando perde o seu foco, às vezes até mesmo se retira da batalha na hora! Cabe a cada instrutor ajudar Dartrix a superar esta fase problemática. Se este Pokémon está com um treinador que o ajuda a passar por isso, a sua força irá crescer enormemente!



                                                      Torracat
 
Categoria: Pokémon Gato de Fogo
Tipo: Fogo
Altura: 2’04 ”
Peso: 55,1 lbs.
Capacidade: Chama

O sino que é anexado na base do pescoço de Torracat é um bolsa de chama, um órgão que pode produzir chamas. As emoções de Torracat causam um aumento da temperatura do órgão, e quando o mesmo cospe chamas, ele toca um som alto e claro de um sino. Os ataques de Torracat  usam as chamas emitidas a partir deste sino.
A crina de Torracat serve como um excelente órgão sensorial, e pode sentir o que está acontecendo ao seu redor, mesmo no escuro! Ele também pode detectar a presença de inimigos ocultos.
Torracat tem um grande amor pelas batalhas e irá atacar de forma tão implacável que os seus oponentes irão perder a vontade de lutar. E, no entanto, por vezes, se comporta como criança mimada na frente de treinadores ou Pokémon com quem construiu uma relação de confiança.
O soco que este Pokémon pode dar com suas fortes patas dianteiras é extremamente poderoso. Ele pode dobrar barras de ferro e derrubar grandes homens com um único golpe!

                                                                 Brionne
 
Categoria: Pokémon Pop Star
Tipo: Água
Altura: 2’00 ”
Peso: 38,6 lbs.
Capacidade: Corrente

Brionne aprende suas danças imitando os outros membros de sua colônia. Às vezes até aprende tipos de danças dos humanos. Este Pokémon é um trabalhador e mostra em seus esforços que ele memorizou cada dança.Enquanto dança, Brionne cria diversos balões. Na batalha, ele primeiro faz seu oponente ficar desorientado com a sua dança, e, em seguida, dá envia seus balões na direção de seu alvo, fazendo com que os mesmos explodam e causem dano.
Brionne pode dançar perfeitamente com os outros, mesmo que tenham acabado de se conhecer. Nas noites de luar, às vezes você pode ver uma grande quantidades de Brionnes dançando como uma, em perfeita fluidez.
Brionne sempre age de forma alegre e positiva. Mesmo quando está se sentindo triste, este Pokémon não permite que sua tristeza fique evidente. Diz-se que Brionne só irá revelar uma expressão triste a um Pokémon ou treinador a quem ela abriu seu coração completamente.
Pokemon Sun e Moon será lançado exclusivamente para Nintendo 3DS na América do Norte, Austrália e Nova Zelândia em 18 de novembro e na Europa em 23 de novembro.


Fonte:Aqui



Postar um comentário

0 Comentários