Street Fighter II V estreia na Netflix!





Netflix estreou hoje em seu catálogo mais anime clássico que pode ser colocado na lista dos mais queridos pelos brasileiros, Street Fighter II V, série que estreou na TV aberta pelo SBT, e anos mais tarde foi reprisado pelo Cartoon Network. Baseado na franquia criada pela Capcom, o anime adapta a história de Street Fighter II. A série estreou em abril de 1995 na TV japonesa e conta com 29 episódios produzidos pelo estúdio Group TAC.

Reprodução. Netflix


A história traz os amigos Ken e Ryu viajando pelo mundo para melhorar suas habilidades de luta. Mais adiante, os dois vão tentar derrotar o vilão M. Bison e sua poderosa organização Shadaloo. Diversos personagens conhecidos também dão as caras na animação, como Chun-Li, Fei Long, Sagat e Dhalsim, Cammy, Balrog, etc.








Infelizmente, apesar de contar com distribuição da Sato Company, a dublagem clássica de Street Fighter II V não foi disponibilizada pela Netflix, que possui apenas áudio em japonês e legendas em português. Até mesmo a abertura é americana, com diversas cenas dos episódios, mas o tema de abertura original (Kaze Fuiteru) foi mantido.






Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários