Dragon Ball Super: Arale vai aparecer novamente no anime!




O próximo arco de Dragon Ball Super só vai começar no dia 18 de dezembro, mas antes da nova saga, um episódio do anime terá novamente a participação de Arale, do mangá Dr.Slump, interagindo mais uma vez com os demais personagens da série. A pequena robô já havia aparecido no episódio 43, transmitido em maio. Nesta segunda aparição Arale terá um papel de maior destaque, já que pelo título do próximo capítulo, os dois deverão se enfrentar.




A trama vai se passar durante uma premiação apresentada por Mr. Satan que premiará a melhor invenção já criada por cientistas, entre os quais Bulma está presente. Goku vai trabalhar de meio período como segurança do evento. O vencedor acaba sendo o Dr. Norimaki da Vila Pinguím, mas quando ele vai mostrar sua criação, o Dr. Mashirito decide atacar a cerimônia por não ter sido convidado, e por alguma razão, Arale e Gatchan estão ao lado do vilão, o que fará com que Goku tenha que enfrentá-los.
O episódio de Dragon Ball Super intitulado, “Goku vs. Arale! Hachamecha Battle de Chikyū ga Owaru?!” (Goku vs. Arale! A Nonsense Battle Will End the World?!) vai ao ar no Japão dia 4 de dezembro.









Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários