Pokémon Sun & Moon: temas de abertura e encerramento!




A TV Tokyo estreou ontem no Japão (17), Pocket Monsters Sun & Moon, que no Ocidente vai se chamar Pokémon The Series: Sun & Moon. E quem ainda não conferiu, apresentamos abaixo os temas de abertura e encerramento do anime em japonês.
A música de abertura, intitulada “¡Alola!“, é interpretada pela cantora Rica Matsumoto, que também é a dubladora de Satoshi (Ash), e Ikue Ohtani, a voz de Pikachu. O vídeo mostra os personagens da série e seus diferente Pokémon.

 Assista:






Já o tema de encerramento se chama “Pose” é interpretado pelo cantor Taiiku Okazaki. 



Confira:







Como já é tradição, o anime vai ganhar um tema único em inglês no mercado internacional, que será traduzido e adotado em nos territórios onde será transmitido. Por falar em estreia, Sun & Moon chegará em breve a diversos países, como França, Itália e Inglaterra. A The Pokémon Company aproveitou o momento para revelar o logo oficial da nova saga através de um pôster:

Divulgação. © The Pokémon Company
Divulgação. © The Pokémon Company

Nos Estados Unidos Pokémon Sun & Moon estreia em dezembro numa nova casa, o Disney XD, que atualmente detém os direitos de Yo-Kai Watch, Doraemon e Beyblade, o que deve ser um reforço de peso para o canal.
Já aqui no Brasil, o anime só chegará em algum momento de 2017. A América Latina costuma ser uma das últimas regiões onde uma nova temporada Pokémon aporta, infelizmente.













Fonte: Aqui



Postar um comentário

0 Comentários