Amazon Prime Vídeo: serviço de streaming chega ao Brasil!


A soberana Netflix acaba de ganhar um concorrente de peso no Brasil. A Amazon Prime Vídeo anunciou que a partir de hoje está disponível em mais de 200 países, e o Brasil faz parte desta lista. O valor da mensalidade é de 5,99 dólares (por volta de 20 reais), sendo que nos 6 primeiros meses o valor cobrado é de 2,99 dólares (10 reais). O site oficial também já está em português e pode ser acessado aqui.
Os interessados podem testar a novidade gratuitamente durante 7 dias, após este período, o serviço passa a ser cobrado. O catálogo da Amazon possui diversas séries exclusivas, filmes e animações, com dublagem e legendas em português. Entre os destaques do catálogo estão The Grand TourGame of Thrones,  Mr. Robot e The Man in the High Castle.
A plataforma funciona de forma idêntica a da Netflix e pode ser assistida no PC, Smart TV, celulares, e Tablets, além de possibilitar fazer o download dos vídeos para assistir offline, recurso adicionado recentemente por sua concorrente.
A Amazon Prime Vídeo garante que isso é só o começo e que muito mais está por vir. Em relação ao catálogo de animes, mas segundo nos foi informado, a variedade ainda é pouca e todos os títulos estão apenas com dublagem e legendas em inglês.





Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários