Anúncios especiais celebram os 30 anos de Jojo no Kimyou na Bouken

Comemoração revelou o lançamento de novo game para Smartphone e informações inéditas sobre a adaptação Live-Action
JoJo no Kimyou na Bouken é considerada obra destaque no universo de produções shounen. No dia 02 de dezembro, a franquia completou 30 anos e a comemoração contemplou os fãs com novidades. A edição de janeiro/2017 da revista Ultra Jump, atual responsável pela veiculação do mangá, promoveu três anúncios importantes. Destaque para Diamond Records, game para smartphone (dispositivos IOs e Android) e com lançamento previsto para o próximo ano.

As informações constam em imagem oficial (anexada ao lado), que ainda traz cenas do jogo, bem como as prováveis personagens. Entre os possíveis selecionáveis figuram protagonistas e antagonistas presentes nos quatro arcos iniciais.



O jogo mais recente baseado na obra é o JoJo Bizarre Adventure: Eyes of Heaven, destinados ao PlayStation 3 e PlayStation 4. Anteriormente, a Bandai Namco Entertainment lançou JoJo Bizarre Adventure: Stardust Shooters. 

Live-Action

Outra novidade alcança a revelação da data de estreia do live-action: 04 de agosto de 2017. O longa adaptará o quarto arco da trama – Diamond Is Unbreakable; será ambientada na cidade de Morioh e seguirá as desventuras de Higashikata Josuke. Está disponível imagem oficial com informações preliminares e o staff:

A direção do filme é de Takashi Miike (live-action de Terra Formars) e o elenco traz os seguintes profissionais: Yosuke Iseya como Kujo Jotaro
    Machenyu como Nijimura Okuyasu
    Komatsu Nana como  Yamagishi Yukako
    Yamazaki Kento como Higashikata Jusuke
    Ryunosuke Kamiki Como Hirose Koichi
    Masaki Okada como Nijimura Keicho
    Takayuki Yanada como Anjuro Katagiri
    Alisa Mizuki como Higashikata Tomoko

Por fim, a Ultra Jump revelou que o sétimo arco – Steel Ball Run – será relançado em formato bunko. A produção totalizará 16 volumes e os primeiros estarão disponíveis no dia 17 de fevereiro de 2017. Vale lembrar que a obra de Hirohiko Araki chegou a incrível marca de 100 milhões de cópias vendidas. 



 Jojo no Kimyou na Bouken

A franquia de JoJo no Kimyou na Bouken teve início em 1986 e é dividida em partes. A primeira denomina-se Phantom Blood, rendendo 44 capítulos, compilados em cinco volumes. Atualmente, a série encontra-se na parte VIII (JoJolion) e é veiculada na revista Ultra Jump. Vale lembrar que a Weekly Shonen Jump fez a publicação até a VI. Basicamente, cada saga é protagonizada por membros da família Joestar, em suas respectivas gerações.

Inicialmente, a obra rendeu duas sequencias em OVAs, ambas com referências a parte III (Stardust Crusaders). Há pouco mais de quatro anos, o estúdio David Production começou a adaptação em anime da produção, que encontra-se na temporada IV do mangá (Diamond Is Unbreakable).


Fonte:Aqui

Postar um comentário

0 Comentários