Boruto vai ganhar anime e Naruto um live-action!




Durante o painel de Naruto e Boruto na Jump Festa foi anunciado que o mangá de Boruto, de Ukyo Kodachi e Mikie Ikemoto, vai ganhar uma adaptação para o anime em 2017, intitulada como Boruto: Naruto Next Generations. A estreia está programada para o mês de abril na TV Tokyo.
O autor Masashi Kishimoto, criador de Naruto, declarou que a ideia é fazer do projeto algo ainda melhor que Naruto. A TV Tokyo já lançou um site oficial para a nova série, onde divulgou o primeiro teaser da animação. 

Confira:






O elenco de dublagem será novamente formado por:

  • Boruto Uzumaki – Yuko Sanpei
  • Sarada Uchiha – Kokoro Kikuchi
  • Mitsuki – Ryuichi Kijima
  • Naruto Uzumaki – Junko Takeuchi

A dupla de autores Kodachi e Ikemoto começaram a publicar Boruto em maio do ano passado através da revista Shonen Jump, a obra é uma continuação direta de Naruto. Confira abaixo o pôster do anime:


Divulgação. © Masashi Kishimoto / Shueisha
Divulgação. © Masashi Kishimoto / Shueisha

Mais detalhes serão divulgados em breve.


Naruto vai ganhar live-action!


Além do anime de Boruto, Kishimoto aproveitou para anunciar que a já comentada adaptação para live-action de Naruto será realmente produzida em Hollywood pela Lionsgate. O mangaká disse a direção será de Michael Grace. Masashi está muito empolgado com o projeto e envolvido diretamente na produção. Nenhum outro detalhe foi revelado sobre o assunto.









Fonte: Aqui


Postar um comentário

0 Comentários