Hora de Aventura: Cartoon Network anuncia 2ª minissérie (AT)!




Por meio de suas redes sociais o Cartoon Network anunciou que Hora de Aventura vai ganhar uma segunda minissérie, intitulada, Adventure Time: Islands, que fará parte da 8ª temporada da série. Atualmente o canal exibe nos EUA a 7ª temporada. O especial terá 8 episódios e vai mostrar Finn conhecendo outros seres humanos, e pela primeira vez, um membro importante de sua família. O canal também divulgou uma imagem da minissérie seguido da abertura do especial:
Divulgação. © Cartoon Network
Divulgação. © Cartoon Network


A minissérie terá a participação de Jake, BMO e Susana Forte. No mês passado, o CN junto com a Boom Studios lançou uma prequela de Islands em formato de graphic novel. A história acontece mil anos antes dos acontecimentos da minissérie.






A abertura leva a assinatura de Sam Alden, e animação da empresa SARU, de Masaki Yuasa, mesmo estúdio que fez as animações da abertura de Hora de Aventura: Estaca Zero e do episódio, Cadeia Alimentar.
O Cartoon Network não revelou a data de estreia de Adventure Time: Islands, mas isso será divulgado no decorrer de 2017, quando será lançada a nova temporada da série animada.






Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários