Koutetsujou no Kabaneri ganhará nova temporada

A Fuji TV anunciou durante a transmissão do bloco NoitaminA a produção de um novo projeto de Koutetsujou no Kabaneri para 2018. Tetsuro Araki, diretor da primeira temporada do anime confirmou que o projeto trata-se de um anime.

Anteriormente havia sido revelado que o anime receberia 2 filmes de recapitulação, o primeiro teve sua estreia em 31 de setembro e o segundo estreará em 7 de janeiro do próximo ano.


Sinopse

A trama apresenta cenário em meio a revolução industrial, focando no conflito entre humanos e Kabanes. No anime, tais criaturas emergiram de um vírus misterioso e apresentam características parecidas com as de zumbis, visto que buscam ‘saciar o apetite’ com a carne humana.

A única maneira de matá-los é a partir da destruição de seus corações revestidos de aço. No entanto, se mordido por um desses monstros, a vítima se transforma em um morto-vivo. Eis que surge o protagonista Ikoma, que acredita ter inventado arma capaz de perfurar o ponto fraco do inimigo. O enredo se intensifica, após o primeiro embate com um Kabane.


Produção

Koutetsujou no Kabaneri é oriundo de um projeto original para televisão, sendo veiculado entre 07 de abril e 1º de julho. A produção reuniu Tetsuro Araki (Shingeki no Kyojin) na direção, Ichiro Okouchi (Code Geass) escreveu os scripts, Haruhiko Mikimoto (Macross 7, Gunbuster) desenhou as personagens originais e Hiroyuki Sawano (Shingeki no Kyojin, Aldnoah.Zero) compôs a trilha sonora. A animação é do estúdio Wit.

O anime transmitido pela Amazon Prime contou com 12 episódios. Além disso, a obra ganhou adaptações para mangá, light novels e MMORPG.



Fonte:Aqui

Postar um comentário

0 Comentários