Miraculous – As Aventuras de Ladybug é sucesso no Brasil!




Sucesso internacional, Miraculous – As Aventuras de Ladybug está atraindo cada vez mais atenção por aqui. A marca, além de ser a animação com mais produtos licenciados do Gloob, é sucesso de audiência na televisão paga e internet, se fazendo presente entre a lista de vídeos mais populares de 2016 no YouTube e, até mesmo, no top 10 da categoria Kids, com mais de 3,5 milhões de visualizações no clipe “Sou Ladybug”.
Ladybug também tem os jogos mais jogados no site Mundo Gloob e mostra seu potencial como um dos programas mais assistidos da Globosat em plataformas de streaming. A série já é líder de audiência no canal entre as meninas de 4 a 11 anos, o que impulsionou a entrada do Gloob para o ranking dos 10 canais mais assistidos da TV paga.
Somando-se a tudo isso, a marca já foi licenciada por cerca de 30 empresas de diferentes ramos (material escolar, vestuário, calçados, brinquedos) no Brasil, além de levar o prêmio nas categorias “Licença Destaque do Ano” e “Brinquedo Nacional do Ano” no 14º Prêmio da Revista Espaço Brinquedo, promovido em 2016 pela revista Espaço Brinquedo.
Por conta de sua grande popularidade em diversos países, o estúdio francês Method Animation já trabalha na produção da 3ª temporada da série animada, além de uma adaptação para live-action. Enquanto isso, a segunda temporada de Ladybug será lançada mundialmente a partir de maio de 2017. Apesar de já ter sido adquirida pelo Gloob, ainda não foi definida sua data de estreia no Brasil.






Fonte: Aqui


Postar um comentário

0 Comentários