Natsume Yuujinchou apresenta novidades

Após finalizar a última temporada da animação de Natsume Yuujinchou na última estação de outono, o site oficial do anime anunciou nesta última terça-feira, 20, que uma sexta temporada está programada para o ano que vem. Apesar de esperada, a notícia empolga fãs de longa data da franquia.

Além da novidade, a publicação informou que haverão dois episódios especiais que deverão chegar juntos aos quarto e quinto episódios do anime, que devem ser lançados nos dias 22 de março e 26 de abril, respectivamente. O primeiro é intitulado como Hitoyo Sakazuki, enquanto o segundo é titulado como Yuugi no Utage.

Natsume Yuujinchou é um mangá escrito e ilustrado por Yuki Midorikawa em 2005 pela Hakusensha na revista LaLa DX, porém, em 2008 a obra foi transferida para a revista LaLa, quando foi um dos finalistas ao primeiro Manga Taishō Awards.

Sinopse

Takashi descobre que o yuujinchou é um livro que contém os nomes de todos os espíritos que a sua avó derrotou, formando um “pacto” entre eles e o dono do livro. O gato tenta convencer Takashi a lhe entregar o livro, mas ele se recusa e diz que pretende devolver todos os nomes contidos no livro para seus donos. Agora com a ajuda do espírito gato, Takashi tenta dia após dia libertar todos os espíritos do livro.



 Fonte:Aqui

Postar um comentário

0 Comentários