Terra Formars terá novo OVA em 2017

A animação deve chegar ainda no primeiro semestre

A edição 3-4 da revista Young Jump, da Shueisha, revelou recentemente que o volume 21 do mangá de Terra Formars, que deve chegar as bancas japonesas no dia 19 de maio do ano que vem, virá acompanhada de nada mais e nada menos que um OVA especial da saga, adaptando boa parte do arco desenvolvido a partir do volume 18 da obra.

Escrito por Yū Sasuga e ilustrado por Kenichi Tachibana, o mangá é publicado no Brasil desde o ano passado pela editora JBC.




Sinopse:
No final do século 26, o aumento populacional na Terra alcançou o ponto de ruptura, e a humanidade teve que procurar novas fronteiras. A formação de terra em Marte demorou séculos, mas agora está completa. A colonização de Marte pela humanidade é um evento que marca a época, mas um efeito colateral do processo de “terraforming” (formação de terra) desencadeia um horror inimaginável.

Após a perda da primeira missão tripulada, uma segunda expedição chega ao Planeta Vermelho. Os exploradores preparam-se para exterminar as baratas que foram usadas para transformar o ambiente Marciano. Eles ficam chocados ao descobrir que os insetos sofreram uma mutação que os levou a transformarem-se em gigantes e agressivos humanóides, cujo o objetivo primordial é exterminar humanos! Contudo, esta equipa de exploradores sofreu uma preparação especial chamada de “Procedimento Inseto”, uma cirurgia experimental aterrorizante projetada para torná-los mais que humanos.


Fonte:Aqui

Postar um comentário

0 Comentários