EX-EDITOR DE SHINGEKI NO KYOJIN É PRESO!


A policia metropolitana de Tóquio prendeu Chonhyon Park, ex-editor de Shingeki no Kyojin com acusações de assassinato.
De acordo com o relatório da Divisão criminal, Chonhyon teria estrangulado sua esposa, Kanako Park até a morte na madrugada do dia 9 de agosto do ano passado.
Por volta das 2:45 da madrugada, Park ligou para os serviços de emergência e disse que quando ele chegou em casa encontrou sua esposa desacordada no final das escadas. Ela foi levada às pressas para o hospital, mas foi declarada morta assim que chegou a unidade de saúde.
Em uma declaração que Park fez após a morte de sua esposa, ele alegou que ela havia se matado, mas uma autópsia teria encontrado sinais de estrangulamento no pescoço de Kanako. O relatório da polícia diz que um vídeo de uma câmera de segurança próxima não tinha nenhuma evidência de que outra pessoa tivesse entrado na área. Toda a família, incluindo os quatro filhos, estavam em casa no momento do incidente.


Chonhyon Park ocupa o cargo de Editor-chefe assistente na Morning Magazine da Kodansha, anteriormente Chonhyon foi editor de Hajime Isayama, autor de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin).

“É uma situação muito lamentável. Ele mesmo(Park) afirmou sua inocência, vamos cuidadosamente lidar com este incidente como uma empresa, enquanto observamos o andamento da investigação.”






Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários