CDZ e DBZ: Rede Brasil esclarece sobre polêmica das reprises!




Rede Brasil decidiu esclarecer de uma vez por todas a polêmica em torno das reprises de Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z, que deixou muita gente chateada. Conversamos ontem com o diretor da emissora, Evê Sobral, que nos esclareceu algumas informações sobre o assunto. Segundo ele, as reprises foram exigidas pela própria Toei Animation, apesar da emissora contar com todos os 114 episódios de CDZ, e os 291 de DBZ, mas neste caso, somente 117 estão liberados para exibição.
O diretor também disse que desde o começo foi anunciado para toda imprensa e aos telespectadores que as reprises aconteceriam em algum momento e ficou supreso com a repercussão que tudo isso causou na internet. Questionamos a Rede Brasil sobre possíveis aquisições de outros animes, mas Evê explicou que o canal é conhecido por exibir séries, filmes e desenhos clássicos, mas que exceções podem ser feitas, como foi com os animes, mas que ainda não conversaram com a Toei sobre esse tópico em particular, nas palavras dele, as duas empresas ainda estão se “conhecendo”.






Durante a noite, o programa Em Revista, apresentado pelo próprio Evê levantou novamente o assunto em questão, tendo citado inclusive um e-mail enviado por este que vos escreve a respeito das reprises. Tudo foi novamente explicado da mesma forma descrita acima, ou seja, os fãs vão precisar aguardar para rever os demais episódios dos 2 animes. A emissora também aproveitou para anunciar que já fechou acordos com algumas empresas para publicidade durante a exibição das séries, entre eles a Bandai e Panini. Já o programa Senpai TV terá episódios inéditos a partir de março.
Para finalizar, Evê confirmou que a Rede Brasil fechou um acordo com o Consulado do Japão, que dá direito a transmissão de diversos doramas e shows musicais de bandas japonesas na emissora. Detalhes a respeito sobre desta novidade serão revelados mais adiante.





Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários