Jigoku Shojo pode ganhar novo anime!




Duas conhecidas livrarias do Japão, Tsutaya e Honya Club, listaram para o mês de março o lançamento de um volume especial chamado “Kessakusen Kachofugetsu” do mangá Jigoku Shojo (Hell Girl), de Miyuki Etoo, que traz alguns dos capítulos de maior sucesso da obra.
O curioso é que esta edição acompanha um livro com desenhos de produção de uma possível nova adaptação para o anime que seria lançada em julho. Por enquanto, não existe nenhum anúncio oficial a respeito do assunto, mas é possível que isso seja revelado em março, quando será lançado este volume especial.





A primeira adaptação animada de Jigoku Shojo foi produzida em 2005 pelo Studio DEEN totalizando 26 episódios. Com o sucesso, vieram as continuações, Jigoku Shojo  Futakomori e Jigoku Shojo Mitsuganae, ambos também com 26 capítulos. A franquia conta ainda com um dorama produzido em 2006, além de um jogo para Nintendo DS e PS2. Aqui no Brasil, apenas o primeiro anime de Jigoku Shojo foi transmitido pelo extinto canal Animax, que traduziu o título da série para Hell Girl. A dublagem arrancou elogios dos fãs na época.
Na história, um site chamado “Jigoku Tsuushin”, que só pode ser acessado durante a meia-noite, promete vingar aqueles que tem algum tipo de mágoa digitando apenas o nome da pessoa. Uma misteriosa garota chamada Ai Enma, que vive com sua avô e seus ajudantes é a encarregada de cuidar dos clientes. Ela faz com que a vingança seja o modo mais fácil para que as pessoas destruam aqueles que os machucaram, mas vai cobrar um preço muito alto como forma de pagamento pelo serviço.






Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários