Naruto Shippuden: PlayTV negocia novos episódios!




Naruto Shippuden deverá em breve contar com novos episódios na PlayTV. Em suas redes sociais, o canal confirmou que atualmente negocia a aquisição de um novo lote de inéditos do anime com a Viz Media. A série atualmente vem sofrendo exaustivas reprises na programação, e isso deixou os fãs bastante frustrados e cansados por não ter nenhuma posição da PlayTV a respeito de novos episódios. Nada foi dito em relação A Bleach.


Reprodução.

Antes que você se pergunte a respeito da dublagem de Shippuden, ainda não há nenhuma informação a respeito do processo. Os dubladores geralmente se mantém em silêncio quanto a este assunto, e tudo acontece de forma sigilosa, como foi recentemente com a dublagem da expansão de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4, Road to Boruto, que ganhou dublagem em português e só teve a informação revelada pela Bandai há alguns dias.
É positivo saber que o ninja loiro ainda tem futuro no Brasil, e vale lembrar que Naruto Shippuden também desperta o interesse da Netflix e Claro Video, que provavelmente também estejam negociando com a Viz a compra de mais capítulos.








Fonte: Aqui


Postar um comentário

0 Comentários