Netflix inclui mais conteúdos da Disney no catálogo!




Seguindo a boa relação entre os canais Disney e a Netflix do Brasil, o serviço anunciou a inclusão de novos títulos da empresa em seu catálogo. Se nada for alterado, as novidades serão disponibilizadas no dia 1º de março.
Entre eles estão séries recentes do Disney Channel, como a primeira temporada de Acampados, spin-off de Jessie; a terceira temporada de Liv e Maddie e a primeira temporada da novela latina Sou Luna. A Netflix também adquiriu os direitos da primeira temporada de Amigas a Qualquer Hora, porém não definiu data de estreia ainda.
Quatro produções do Disney XD estão à caminho do catálogo, são elas: Guia de um Gamer para Quase Tudo, Guardiões da Galáxia, que dá sequência aos eventos do filme; a quarta e última temporada de Ultimate Homem-Aranha, (Homem-Aranha Versus Sexteto Sinistro) e por fim, a terceira temporada de Vingadores Unidos, intitulada (A Revolução de Ultron), que adapta as HQs da série Guerra Civil.
Do Disney Junior, chega ao catálogo a quarta temporada da série Jake e os Piratas da Terra do Nunca, a segunda temporada de Miles do Amanhã e a produção latina Topa en Junior Express: ¿A Qué Estación Vamos?, que é um show de teatro baseado na série Junior Express do canal.






Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários