Tokyo Ghoul: Rumores sobre terceira temporada são desmentidos!





Em entrevista, o ICv2 havia perguntado a Hamric: “Algumas mudança nos últimos meses em termos de serviços de streaming, novos shows ou algo parecido?" 


Veja o que Hamric havia respondido:
Nada que tenha sido lançado recentemente, mas One-Punch Man está voltando com a segunda temporada. Haverá outra temporada de Tokyo Ghoul em breve. Mais para o fim do ano, outros lançamentos maiores junto com o anime.

 Houve uma troca de nomes pelo sr. Hamric, veja a atualização da Viz Media:
A Viz Media disse ao site daAnime News Network na segunda-feira que Hamric falou mal ou foi mal-citada sobre uma nova temporada de Tokyo Ghoul. O anime que está recebendo nova temporada é Boku no Hero Academia.
Infelizmente o anime está um pouco mais longe do que pensamos, mas ainda não diminuem os boatos que algo está para ser anunciado este ano, só não será na velocidade que a Hamric da Viz anunciou, infelizmente. Ou seja, se não confirmaram no Japão, não está valendo.
Uma suposta nova temporada da série de anime Tokyo Ghoul ainda não foi oficializada no Japão. O Anuncio foi feito pela licenciadora fora do Japão, Viz Media, o que não deve ser difícil mas interessante pensar que outras obras estão para ser anunciadas. Isso deixa em aberto o entendimento sobre o que a empresa quis dizer.
Outro fato é que em outubro de 2015, o CEO da Funimation e presidente Gen Fukunaga afirmou que uma provável terceira temporada de anime de Tokyo Ghoul foi “definida para 2016” durante o anuncio do jogo para aplicativos móveis do anime do Kaneki. O que não aconteceu, resta aos fãs ter paciência.




Fonte: Aqui




Postar um comentário

0 Comentários