Yu-Gi-Oh! VRAINS: novo anime ganha mais detalhes!





A mais nova edição da revista Weekly Shonen Jump revelou mais detalhes a respeito do 6º anime da franquia Yu-Gi-Oh!, que havia sido anunciado pela Konami em dezembro do ano passado. A série vai se chamar Yu-Gi-Oh! VRAINS e terá como foco a realidade virtual. Os personagens vão utilizar uma moderna tecnologia que permite criar cenários virtuais para disputar duelos.


Reprodução.


O protagonista, Yusaku Fujiki, tem como monstro favorito o “Decode Talker”, que utiliza uma enorme espada. O estudante é muito fechado e prefere não ser notado pelas pessoas, mas fica totalmente diferente quando se envolve dentro destes mundos virtuais para duelar, seu aspecto muda, assim como a cor de seus cabelos. Yusaku odeia chamar atenção, algo que não faz em seu colégio, mas por meio dos duelos, ele vai conhecendo outras pessoas e isso faz com que sua vida passe por uma grande evolução.
Yu-Gi-Oh! VRAINS estreia na TV Tokyo durante a primavera no Japão. Atualmente, a emissora exibe Yu-Gi-Oh! Arc-V, que se aproxima de sua reta final.









Fonte: Aqui

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Adorei saber disso, amo esse anime desde de seus primórdios 😍

    ResponderExcluir

Escreva o seu comentário sobre a notícia!