Dragon Ball Super: Toei divulga um novo trailer do anime!




Para delírio dos fãs, a Toei Animation divulgou na última sexta-feira (28) um trailer do mais novo arco de Dragon Ball Super, intitulado Universe Survival, dando enfâse ao Torneio do Poder, onde os guerreiros mais fortes dos 12 universos irão se enfrentar.
O destaque do vídeo fica por conta dos 10 integrantes da equipe liderada por Goku representando o universo 7 (Gohan, Piccolo, Kuririn, Tenshinhan, Mestre Kame, os Androides, Majin Boo e Vegeta), que podem ser vistos em suas clássicas cenas de batalha do passado, embaladas ao som do novo tema de abertura da série (Limit Break x Survivor).

 Assista:








Majin Boo, representado pelo número 5, também terá uma participação mais ativa neste arco. Ele aparece em seu estado obeso, mas isso não significa que seu treinamento anterior tenha sido em vão. Também podemos ver Vegeta, como nº 6, e Goku, o mais forte do universo 7, fazendo sua transformação de Super Saiyajin God.
Hiroyuki Sakurada, produtor do anime, disse numa entrevista que o Mestre Kame entrou na equipe porque tem uma história única mesmo não sendo um dos personagens que “aumentam sua força” ao longo da série. Ele menciona ainda que o autor Akira Toriyama se dedicou de todo coração a colocá-lo no grupo e prometeu que suas batalhas vão agradar em cheio aos fãs.




Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários