Boruto: personagens de Naruto podem perder a vida no anime!





O texto abaixo pode conter possíveis revelações da trama de Boruto.

O anime e mangá de Naruto podem até ter sido concluídos, mas ainda é possível acompanhar alguns dos personagens da antiga saga no spin-off Boruto: Next Generations, e em entrevista a revista Jump (via Kotaku), Masashi Kishimoto insinuou que um personagem da história de Naruto pode vir à falecer na nova série.
Apesar de não cuidar da produção de Boruto, o criador comentou tal possibilidade: “Eu acho que está tudo bem se Boruto não for realmente ligado à Naruto. O período de tempo é diferente, e com os vários elementos originais misturados com a nova era, eu acho que gostaria de vê-la ser feita com liberdade.
Kishimoto se diz apto a fazer isto acontecer, de maneira natural, sem agredir os fãs, mas sem deixar claro de quem se trata: “Por ainda ser ‘Naruto’, acredito que estaria tudo bem se esse personagem, que sempre esteve ao redor, falece-se.” A discussão torna-se ainda maior uma vez que enquanto um grupo de fãs aponta como literal ao dizer “Por ainda ser ‘Naruto“, outros apontam que as aspas podem significar não o personagem em si, mas algum outro da primeira geração, referindo-se à franquia em geral.
Ainda ao longo da entrevista, Masashi conclui que a perda de um personagem poderia trazer mais peso para a história no futuro, ao passo que Boruto não deve ter limites.






Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários