Mulher-Maravilha: machismo atrasou lançamento do filme!





Após muitos anos de espera, em menos de um mês, finamente o filme solo da Mulher-Maravilha (Wonder Woman) poderá ser visto nos cinemas, embora o projeto sempre tenha existido na Warner Bros.
Por parte dos fãs, sempre houve o desejo do lançamento de um longa-metragem da heroína, mas por motivos até então inexplicáveis, o estúdio nunca tomou o projeto adiante. Patty Jenkins, diretora do longa, revelou ao Cinemablend o real motivo do porque isto nunca tinha acontecido:
Eu acredito que o gênero [filmes de super-heróis] se tornou sinônimo para os homens, então havia preocupação de que ninguém se interessaria em ver um protagonizado por uma mulher”. Jenkins destaca ainda que franquias como Jogos Vorazes foram fundamentais para que o filme acontecesse; “Coisas como Jogos Vorazes foram fundamentais, trouxeram impacto. É mais ou menos assim: olhá, eles estão fazendo filmes com protagonistas femininas e não são filmes de ‘garotinha’. Se tornaram filmes para ambos os gêneros. As pessoas mudaram seu jeito de pensar e com isso as coisas tendem a se tornar ainda melhores.” finalizou.
Mulher-Maravilha chega aos cinemas em 1° de junho.





Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários