Toonami Asia desiste da 5ª temporada de Samurai Jack!





Toonami Asia anunciou em seu Twitter que não vai transmitir a 5ª temporada de Samurai Jack no continente asiático, e sim o canal TruTV. A alegação deste fato tão inusitado é que o canal está ficando mais voltado ao público infantil, e os novos episódios de Samurai Jack possuem uma dose elevada de violência, por isso a direção tomou a decisão de não os exibir. A situação da série piora ainda mais porque não existe uma versão do Adult Swim no mercado asiático para conteúdos mais explícitos.
Algo similar aconteceu no Brasil e demais países da América Latina, onde a Turner decidiu deixar a nova temporada Samurai Jack bem longe do Cartoon Network e a colocou dentro da programação do canal I-Sat, que ao menos por aqui, tem uma distribuição muito pequena nas operadoras. A programadora não se deu ao trabalho de dar explicações aos fãs, mas todos já conhecem o motivo.
Vale destacar que Samurai Jack não deve aparecer em nenhum canal que exiba o bloco Toonami ao redor do mundo, a menos que fosse feito o mesmo esquema que acontece nos EUA. Aqui no Brasil, Samurai Jack é figurinha fácil na programação do Tooncast, e a 5ª temporada pode ser vista pelo I-Sat apenas com áudio original e legendas em português.






Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários