Chris Evans diz que Vingadores 4 será seu último filme na Marvel!




Durante uma entrevista para o jornal britânico Telegraph, Chris Evans explicou o porque aceitou estar em mais um longa da Marvel Studios, já que tinha contrato para apenas seis filmes.
”Um de meus maiores medo foram os filmes indo para um bom caminho. Porque se as coisas funcionassem, teria que fazer todos os seis filmes. E no momento, isso tem sido a pior parte disso.Estaria fora de controle, muito fora de controle.” declarou.
E ele não está sendo impertinente, depois de tanto tempo, uma das coisas mais difíceis para os fãs sem nenhuma dúvida será o momento da despedida de atores como ele e Robert Downey Jr; em seu caso, ele comentou também o motivo de ter renovado com o estúdio até Vingadores 4: Eu tinha seis filmes em meu contrato com a Marvel Studios, então eu poderia dizer que depois do terceiro Vingadores eu já estaria satisfeito. Mas eles queriam fazer o terceiro e o quarto Vingadores sendo duas partes de um só filme. Eles disseram que tinham tantos outros personagens para entrar nos filmes e não podiam colocar todos esses heróis num só filme, então o quarto será o último.” disse Evans
A primeira parte de Vingadores: Guerra Infinita estreia em 25 de abril de 2018.




Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários