Esquadrão Suicida 2 deve ser filmado em 2018!





Embora tenha sido duramente criticado pelos fãs e boa parte da crítica, Esquadrão Suicida (Suicide Squad) é, até então, o filme mais lucrativo do DCEU — embora tenha arrecadado menos que Batman vs Superman nas bilheterias, o desempenho se dá pelo custo de produção menor e a venda de produtos relacionados —, a Warner Bros. já está trabalhando na sequência, e deve iniciar suas filmagens em algum momento de 2018. É o que revelou Joel Kinnaman (Rick Flag) ao THR.
Eu sei que eles estão escrevendo o roteiro e os planos é que as filmagens comecem em 2018, mas pode mudar. Acredito que novamente retorno ao papel.” declarou o ator.
Já em relação a direção do filme, que por enquanto segue sem um contratado para o cargo, Kinnaman revelou que gostaria muito que David Ayer retornasse, mas sabe que isto não será possível, uma vez que ele está compromissado com o derivado do primeiro longa, Sereias de Gotham City. “Eu adoraria ver David Ayer novamente, mas ele não quer, e entendo o motivo, então que seja alguém ótimo com personagens e desenvolvimento de histórias, quem sabe os clocando em situações mais normais. Seria irado ver estes personagens interagindo com pessoas comuns.” finalizou.
É esperado que no decorrer das próximas semanas, a Warner oficialize o diretor, que tem Mel Gibson (Até o Último Homem) como favorito.
Esquadrão Suicida arrecadou pouco mais de US$ 745 milhões no mundo.






Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários