Mulher-Maravilha: sequência é confirmada pela Warner!





Após um fã da DC que esteve presente na premieré de Mulher-Maravilha em Xangai, China, ter dito que os produtores do longa, Zack Snyder e Deborah Snyder, terem confirmado uma sequência para o longa, o presidente e chefe criativo da DC, Geoff Johns, confirmou oficialmente a informação, em entrevista à Variety.
Patty Jenkins [diretora] e eu estamos escrevendo o argumento neste instante. Estamos nos esforçando para fazer outro grande filme da Mulher-Maravilha. Tive uma experiência extravagante em fazer o primeiro com Patty e nós dois temos uma ideia bem legal para o próximo.” declarou Johns.
Jon Berg, produtor da DC Films, declarou também que o papel da heroína não mudou em Liga da Justiça devido ao sucesso de sua aventura solo, uma vez que ela já desencadeia momentos importantes na trama.
Por fim, Berg comentou à respeito das críticas negativas dos últimos filmes da DC, Batman vs Superman e Esquadrão Suicida: “Esquadrão foi extraordinariamente bem comercialmente, mas errou e feio na narrativa. Temos grandes personagens ali mas erramos. Podemos fazer melhor. Já Batman Vs Superman foi bem no que precisava, mas as pessoas não responderam ao tom obscuro da trama.” finalizou.
Liga da Justiça é o próximo filme do DCEU, que chega aos cinemas em 16 de novembro.






Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários