Children of the Whales: anime chega em breve à Netflix!




Com tantos lançamentos de anime programados para estrear nos próximos meses na Netflix, mais um título foi confirmado pela plataforma para fazer parte de seu catálogo: Children of the Whales (Kujira no Kora wa Sajou ni Utau), adaptação animada do mangá criado por Abi Umeda. A obra é publicada no Japão desde 2013 e conta atualmente com 9 volumes.







A trama conta a história de Chakuro, um jovem arquivista de Mud Whale, uma ilha que flutua sobre um mar de areia. Parte dos habitantes do local possuem habilidades especiais chamadas de “saima”, um benção e uma maldição ao mesmo tempo, ja que tais poderes podem acabar com vidas antes do que imaginam.
Chakuro e seus amigos sempre viajaram por outras ilhas, mas jamais conseguiram encontrar outros seres humanos vivendo fora de Mud Whale. Certo dia, ele visita uma ilha tão grande quanto a sua e se depara com uma misteriosa garota, e isso vai mudar completamente sua vida.


Divulgação. © Abi Umeda / Akita Shoten / J.C.Staff


O anime conta com direção de Kyohei Ishiguro (Shigatsu wa Kimi no Uso), roteiro de Michiko Yokote (Shirobako) e desenho dos personagens feitos por Haruko Iizuka (School-Live!). A produção é do estúdio J.C. Staff (Shokugeki no Souma).
Children of the Whales estreia em outubro no Japão, chegando ao catálogo da Netflix apenas em 2018 como um anime do selo original.









Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários