Nanatsu no Taizai: 2ª temporada e filme anunciados!





Durante evento voltado a obra de Nakaba Suzuki, foi revelado pela equipe de produção que a 2ª temporada de Nanatsu no Taizai (Os Sete Pecados Capitais), intitulada Nanatsu no Taizai: Revival of the Commandments (O Renascimento dos Mandamentos) começará a ser transmitida na TV japonesa em janeiro de 2018. 



Confira abaixo o primeiro trailer:







A equipe responsável pelo primeiro ano será a mesma da segunda temporada, com novidades unicamente a novos atores para o elenco de dublagem original. A direção será de Takeshi Furuta, com roteiro de Takao Yoshioka, desenho dos personagens feitos por Kento Toya e Keigo Sasaki. A trilha sonora é assinada por Hiroyuki Sawano, enquanto a produção e animação continuam nas mãos do estúdio A-1 Pictures. 


Confira abaixo o pôster:


Divulgação. © Nakaba Suzuki / Kodansha/ A-1 Pictures

Além disso, foi anunciado que no verão de 2018 será lançada um novo filme para os cinemas, mas sem maiores detalhes quanto a trama. Confira o teaser anunciando a novidade:







A segunda temporada de Nanatsu no Taizai já tem exibição garantida em todo o mundo pela Netflix, devendo estrear os novos episódios após a exibição no Japão.












Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários