Boku no Hero Academia – Dois novos personagens são revelados

A última edição da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, revelou o designer de Dabi e Himiko Toga, os dois novos personagens da segunda temporada de Boku no Hero Academia, além de mencionar que Hiro Shimono e Misato Fukuen serão seus respectivos dubladores.

Sinopse

“Na U.A., nem um ataque violento pode perturbar seu evento mais prestigiado: o festival de esportes escolares. Reconhecido em todo o Japão, este festival é uma oportunidade para os aspirantes à heróis mostrarem suas habilidades, tanto para o público quanto para os possíveis recrutadores. No entanto, o caminho para a glória nunca é fácil, especialmente para Izuku Midoriya. Contra seus talentosos colegas de classe, como Shouto TodorokiIzuku deve utilizar sua inteligência aguda e dominar seus arredores para alcançar a vitória e provar ao mundo o seu valor.

Informações Extras

A série Boku no Hero é produzida pelo estúdio Bones (Full Metal Alchemist, Noragami, Bungou Stray Dogs, Kekkai Sensen)  o qual é conhecido por suas boas animações. Sua segunda temporada é listada para ter 25 episódios cobrindo o arco do Festival de Esportes U.A do mangá original de Kouhei Horikoshi. A primeira temporada estreou em abril de 2016 e teve um total de 13 episódios.
Tal mangá foi publicado pela primeira vez na revista Weekly Shonen Jump em Junho de 2014 e está em publicação até o momento.

Postar um comentário

0 Comentários