DRAGON BALL FIGHTERZ GANHARÁ NOVO MODO DE JOGO



Atualização gratuita será lançada este mês


A próxima grande atualização de Dragon Ball FighterZ, trará via atualização, um novo modo de jogo e um tipo de competição entre Z-Unions, chamados PARTY BATTLE e FIGHTERZ CUP respectivamente.

  • PARTY BATTLE: Cooperativo onde 3 jogadores podem unir forças para derrotar “chefes assustadores”.
  • FIGHTERZ CUP: Uma competição mensal onde os jogadores podem lutar e coletar pontos para suas respectivas Z-Union
Diversas melhorias também foram anunciadas, entre elas o balanceamento de diversos personagens visando um jogo mais solido para a EVO 2018. A atualização gratuita será lançada dia 9 de maio.

Trailer da história

Mais sobre Dragon Ball FighterZ:

O game foi lançado para as plataformas Xbox OnePlayStation 4 e PC via Steam no dia 26 de janeiro de 2018, na Europa e nas Américas. No Japão, o game foi lançado para PS4, Xbox One e PC.
Segundo a Bandai Namco Entertainment, o game Dragon Ball FighterZ obteve o recorde de ser o título que alcançou mais rapidamente o número de dois milhões de cópias vendidas, dentre todos os games já lançados da franquia Dragon Ball. Algo realmente impressionante.

História

“O jogador irá controlar um Goku sem memória, onde teremos que descobrir o que aconteceu com os outros guerreiros e o que causou a perca da consciência de todos, durante o ataque dos clones. O jogo será contado em 3 arcos para descobrir o que é tão incomum nessa situação.”

Review do jogo: Aqui!


Postar um comentário

0 Comentários